domingo, 24 de abril de 2011

E por causa destas coisas que n consigo aceitar que tudo acabou....


Dia 5:
Mais um dia passado…hoje fiquei em casa o dia todo, há semelhança do de ontem correu bem melhor,  mas uma coisa não muda…estas em constante presença no meu pensamento, não sais um segundo que seja… hoje fomos falando aos pouquinhos ao longo do dia, foi mais preenchidinho, mas pronto não tenho vontade para fazer nada, durmo – sonho contigo; como – penso quando cozinhava para ti; vejo tv – penso no teu sofá agarradinhas; bem não há nada de que faça que não tenha presença tua…mas isso é bom e não me queixo, é sinal que o meu coraçãozinho é preenchido por ti…
Hoje fui fazer um bocadinho de step para casa da minha irmã que ela disse para eu ir para la um bocadinho, fez-me bem fazer desporto, mantém-me mais “livre”…
Amanhã vou para a piscina, vai ser bom voltar a praticar natação, vai fazer com que fique em forma, eheh depois quando voltares vais notar a diferença vou estar um bicho xD ou coisa parecida eheh… mas eu sei que vais continuar a gostar de mim na mesma, vá confessa…ate gostas quando eu ando um bocadinho mais definida, só nos braços é que não, mas eu prometo não abusar, vais continuar e ter os teus bracinhos como gostas =).
Sabes, a cada dia que passa, a certeza de que é a teu lado que eu quero passar o resto dos meus dias, é cada vez maior…não há palavras para descrever, mas a verdade é que sinto que és a mulher da minha vida, que só a teu lado sei ser feliz, que só tu preenches o meu coração, só tu o fazes acelerar… sinto-me nas nuvens quando estou a teu lado, a teu lado tudo é perfeito amor…
Nunca mais chega sexta-feira…
Bem minha ternura, amanhã volto a escrever para ti…vou tomar banhinho e depois vou para a caminha sonhar contigo, agarrar-me a pekini e pensar assim por instantes que poderias ser tu ali deitada a meu lado juntinha a mim!


Mas olha  bebecas sabes uma coisinha!?

P.S – és bem mais viciante que café, és o meu vicio perfeito, para o qual não quero encontrar cura…

1 comentário:

  1. Para te trazer um pouquinho de felicidade... Bjs
    http://amorahprimeiratecla.blogspot.com/2011/04/mais-dois-selinhos.html

    ResponderEliminar