sábado, 23 de abril de 2011

Porque?

Quando as coisas à nossa volta não estão bem parece que aparece tudo para deitar ainda mais pra baixo.
Neste curto espaço de tempo fui perdendo um bocadinhonha  todos os dias. perdi a namorada, perdi a minha melhor amiga de 6 anos, vou perdendo os meus pais cada vez mais, vou perdendo o amor proprio e agora fizeram questão de levar ca de casa quem realmente me fazia bem, a lassie. Por estar velhinha os meus pais resolveram leva-la pra casa dos meus avós. maravilhosa a descisão deles.

Agora não tenho muitas razões para voltar pra casa ao fim do dia..........

3 comentários:

  1. Algo na tua história é-me assustadoramente familiar :/.

    Btw, força para esta fase menos boa e vais ver que tudo vai ficar bem.

    ResponderEliminar
  2. admiro o facto de alguem ter uma historia parecida com a minha e ter sobrevivo. n ta facil...

    ResponderEliminar
  3. Fácil? Não é. E nada do que nos dizem muda isso. Se precisares de algo não hesites. E pensa que quando ultrapassares esta fase, vais renascer muito mais forte e ainda terás um grande amor à tua espera.

    ResponderEliminar