sábado, 16 de abril de 2011

TRAUMA PÓS-RELAÇÃO DE DOIS ANOS....

          Todas as relações têm sempre dois caminhos: o caminho perfeito rumo a felicidade e do "e foram felizes para sempre" ou então o "afinal não vão ser assim tão felizes para sempre". A mim calhou-me este ultimo caminho.

            Feliz ou infelizmente? Só o tempo o dirá.
            O agora? O agora para mim parece nao existir. Parece que está a cair tudo em cima da minha cabeça. Cada dia que passa tudo se vai complicando mas acredito que o sol vai voltar a brilhar um dia.  Que depois da tempestade melhores dias virão.

       A minha relação e sanidade mental acabaram, mas não quero desistir. Quero ter forças para me conseguir levantar e erguer a cabeça. Quero conseguir agarrar de frente cada dia e dizer: "Hoje estou pronto para enfrentar um novo amanhecer".

2 comentários:

  1. "Hoje estou pronto para enfrentar um novo amanhecer" - é um bom começo e uma excelente atitude para te dar força em todos os momentos. Viver o presente e tentar afastar do pensamento qualquer 'fantasminha' que apareça do passado e guardar apenas boas recordações e como gosto de dizer 'reciclar' as más:) Muita força:)
    A seguir o cantinho:)

    ResponderEliminar