terça-feira, 24 de maio de 2011

Há coisas que magoam...

Eu até tento lidar mais ou menos bem com a tua nova relação. Tento não perguntar muita coisa para n ser intrometida mas ao mesmo tempo vou-me preocupando contigo.
Quando me dizes que vais para a terra dela no sabado não liguei muito na altura porque n tive tempo para parar e pensar. Mas agora que consegui parar e pensar torna-se algo bastante triste. Pk? porque eu fui para lisboa e nos já namoráva-mos ha bastante tempo e em 4 meses que lá tive, nunca tive direito à tua presença um único fim de semana. Tu namoras com ela ha meia duzia de tempo e já vais para a terra dela passar fim de semana.

É realmente triste. Bateu cá dentro de uma maneira......

Há que aprender com estas pequenas coisas......

5 comentários:

  1. Estar perto e ter que ver essas "pequenas" (grandes) coisas custa imenso. Sei bem. Protege-te. É o maior conselho que te posso dar.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que não deva ser fácil. Acho que devias afastar-te (não sei se é possível) ou até mesmo deixares de ter qualquer tipo de contacto com ela por uns tempos, até teres tudo bem esclarecido na tua cabeça, até a dor já não ser tão forte.
    Não posso ajudar muito, nem sei bem o que te dizer.
    Como disse a Filip@ protege-te, pensa em ti e pensa que mereces ser feliz.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esperamos sempre um atitude inesperada de quem gostamos.... mas se nao ofizer o amor que sentimos supera... Mas so conseguimos perceber o quao eradas estavamos por nao ter exigido mais dessa pessoa... quando se parte pra outra relação e a vemos dar aquilo que nós também deviamos ter recebido por direito... enfim. Vá a gente entender essas pessoas.... Força querida. I'm here

    ResponderEliminar
  4. Luta, afasta, doi, mas acredita em mim, irá doer menos do que se continuares ai..

    Força

    ResponderEliminar
  5. como eu me revejo nestas palavras e te entendo...

    ResponderEliminar